Consultoria lança - selo pró-ambiente de sustentabilidade e traz segurança ao empreendedor

Consultoria lança - selo pró-ambiente de sustentabilidade e traz segurança ao empreendedor

Descrição

Consultoria de estudos ambientais inova e sai à frente, lançando selo inédito no mercado. “Diferentemente de outros processos de certificação, o SELO PRÓ-AMBIENTE é voltado para o modelo de negócio e para a realidade brasileira”, descreve o sócio-diretor e biólogo Tairi Gomes.

O SELO PRÓ-AMBIENTE DE SUSTENTABILIDADE foi criado para atender o nosso objetivo principal: acessibilizar a sustentabilidade ao empreendedor. “Desenvolvemos esse selo, uma certificação, para trazer aos variados segmentos a possibilidade real de execução dos pilares e valores da sustentabilidade”.

O setor da construção civil, por seu amplo potencial e alcance nos mais diversos tipos de empreendimentos, foi o escolhido para início do projeto. “Começamos nossa ação pelo setor de construção civil, um dos setores que mais gera impactos ambientais, seja no uso de matéria-prima, pela ocupação do solo, etc.”, declarou Tairi Gomes.

A Pró-Ambiente existe desde 2002, contribuindo efetivamente a um planejamento e implementação de um futuro sustentável. Sua missão é desenvolver ações sustentáveis, que atendam às exigências legais e que tragam transformação da qualidade ambiental, resultando em retorno financeiro para todos os agentes envolvidos.

“Assim, nosso objetivo é promover as diretrizes e as ações para que o setor da construção civil incorpore a sustentabilidade no seu planejamento, nos projetos e na execução. Nossa qualidade técnica, comprovada por prêmios públicos e pela gama de clientes, resulta numa grande agilidade nas aprovações dos projetos”, fundamenta o sócio-diretor e biólogo da empresa.

Para o empreendedor o ganho consiste no planejamento sistêmico e coerente com a logística da obra, permeando e incluindo a todos os stackeholders do empreendimento. “Buscamos desenvolver uma certificação que ‘converse’ com o empreendimento e atenda às suas especificidades, valorizando e potencializando todas as etapas do processo, bem como o resultado final da obra, a fim de que a sustentabilidade do projeto, seja apresentada, ao consumidor final, como valor agregado ao empreendimento”, explica o diretor da Pró-Ambiente Campinas.

A equipe da Pró Ambiente Campinas é formada por biólogos com larga experiência na área florestal, com conhecimento nos vários tipos de vegetação no Brasil, como mata atlântica, cerrado, caatinga e mata amazônica, bem como sua fauna associada.

Faça um diagnóstico para implementação do SELO PRÓ-AMBIENTE DE SUSTENTABILIDADE em seu projeto, e transforme o seu empreendimento em uma obra de alto valor agregado.

Conheça também sobre licenças e estudos para o seu negócio: www.proambientecampinas.com.br

WhatsApp Pró-Ambiente
Pró-Ambiente www.proambientebrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×