Gestões Ambientais de Obras

Gestões Ambientais de Obras

Descrição

Ao implantar qualquer empreendimento é de extrema importância fazer a gestão ambiental durante as obras. As empreiteiras e trabalhadores se não orientados podem provocar desvios ambientais graves, e até causar paralização nas obras.

Assim, acompanhar, fiscalizar e treinar o pessoal é fundamental para que não surja multas, embargos e contaminações ambientais.

A Pró-Ambiente possui técnicos especializados que possuem o conhecimento de gestão de obras, licenciamento ambiental e processos de melhorias ambientais na construção civil.

Acompanhamos todas as variáveis ambientais da obra, como uso de água, geração de resíduos, emissão atmosférica, uso de insumos, entre outros. Fazemos treinamentos e palestras ambientais para os trabalhadores e terceiros da obra.

Para um acompanhamento bem transparente e dinâmico, produzimos semanalmente uma planilha das ações irregulares, identificando o local e propondo as ações de correção. Essa planilha é repassada para todos os envolvidos na obra e assim, todos os desvios ambientais podem ser corrigidos ao longo da implantação.

Ao longo de todos os anos de mercado, a empresa já elaborou estudos para:

  • Indústria Automotiva – Pirelli
  • Construção Civil – Equipav
WhatsApp Pró-Ambiente
Pró-Ambiente www.proambientebrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×